domingo, 17 de abril de 2011

PENSAR E AGIR



Neste domingo nossas estrelas do Projeto Sementes de Cidadania enfrentaram uma manhã chuvosa e preguiçosa, mas foram recompensados.
Tiveram de preparar em equipe um projeto de uma organização não-governamental fictícia, com nome, logomarca, slogan, objetivo, áreas de atuação, projetos, metas, parcerias e fontes de renda.
Nasceram ficticiamente as ONG´s Espaço Cultural, Sociedade Alternativa de Combate às Drogas, Jovens no Mercado de Trabalho e ONG da Terra, esta que teve o projeto vencedor que mereceu o prêmio da manhã: um grande ovo de chocolate. Claro, os demais também ganharam bombons pela participação e muitas dicas em como melhorarem seus projetos.
Foi uma ótima dinâmica de equipe e um rico momento de pensar em como agir, onde nossas jovens estrelas puderam refletir em como serem agentes de transformação da sociedade e fazerem a diferença. Afinal, é nisso que acreditamos!
No lado direito de nosso blog você vai encontrar links para outras ONG´s e instituições que desenvolvem belos trabalhos. Vale conferir.
Em breve adicionaremos fotos de nossas atividades.
Abaixo vídeos (pouco mais de 7 minutos) de ONG´s e jovens que lutam por um mundo melhor.
E esta semana, o que você vai fazer de bom para você, para seu próximo e para o mundo? Pense e aja!
Força sempre!








Nenhum comentário:

Postar um comentário